Anime

Criador de Jojo’s Bizarre Adventure compartilha um desenho insano de Naruto

Algo bastante comum entre as obras publicadas pela Shonen Jump são as homenagens que elas acabam recebendo por outros autores que fazem parte da revista.

Quando uma obra chega a um marco histórico, como um aniversário por exemplo, alguns autores tiram um tempo para criar uma arte comemorativa desta obra usando seu próprio traço.

Já compartilhamos algumas artes assim no passado, mas nenhuma delas é tão diferente quanto este desenho de Naruto feito por Hirohiko Araki, o criador de Jojo’s Bizzare Adventure. Confira:

 

O traço de Araki é completamente diferente do de Masashi Kishimoto, e chega a ser um pouco assustador ver Naruto com uma aparência tão bizarra.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade