Categorias: Anime

Criador de Gintama revela quando afinal de contas o mangá vai acabar

Gintama veio ao mundo há 15 anos atrás, mas mesmo as melhores séries e obras um dia precisam chegar ao fim.

Há pouco tempo atrás, Hideaki Sorachi, criador da obra, veio a público dizer que está prestes a dar um fim em sua obra, algo que é claro que não agradou os fãs, pois afinal, quem gosta de ver sua obra ou série favorita chegar ao fim?

Há não muito tempo atrás, Hideaki publicou o último volume de Gintama no Japão, e nele, há uma mensagem deixada pelo mangaká, onde ele disse que o fim da obra deve acontecer antes de 2019.

“Até agora tem sido um ciclo constante de ‘vai terminar’ de novo e de novo, não é? Tem sido assim há cerca de três anos, mas não se preocupe. Tenho certeza de que terminará este ano – em breve. Mesmo que meu braço seja transformado em uma arma, ele terminará este ano”.

“Embora, uma vez que é provável que meu braço possa realmente ser transformado em uma arma, eu acho que vou me permitir uma pequena margem de erro. Eu pensei que eu terminaria por volta de agosto, então eu pensei no início do ano que se talvez eu dissesse que terminaria no verão deste ano, já estaria bom”.

No entanto, não parece que Gintama está tão acabado quanto o autor esperava. Hideaki diz que ainda tem mais o que fazer na obra, e num piscar de olhos, o fim de 2018 está logo aí.

Sendo assim, os fãs devem aproveitar ao máximo antes que a obre finalmente chegue ao fim, e torcer para que haja uma sequência ou qualquer outra coisa parecida.

Este website utiliza cookies