Anime

Criador de Boruto revela que Kawaki está prestes a sofrer uma grande mudança na história

Naruto pode ter encerrado sua jornada há algum tempo, porém a jornada do seu filho está longe de terminar. Ainda há muito o que acontecer em Boruto: Naruto Next Generations, e uma nova entrevista com Mikio Ikemoto revelou um pouco mais sobre o que está por vir no mangá.

Uma entrevista com Ikemoto foi publicada recentemente pela Shueisha, onde o autor comentou sobre os futuro da obra, dizendo:

“Sobre o desenvolvimento futuro da história, ela girará em torno de Kawaki, então eu não quero que os fãs a percam. Eu quero que eles vejam como a química entre Kawaki e Boruto se transformará, e como ela se ligará com a cena de abertura do primeiro episódio.”

Ikemoto sabe mais do que ninguém o quanto os fãs estão interessados no primeiro episódio de Boruto. A obra começa com um flash-forward que mostra Konoha sendo atacada. Sem Naruto por perto, Boruto é obrigado a defender sua aldeia de ninguém menos que Kawaki. Esta é provavelmente a cena mais icônica de Boruto, mas até hoje nenhuma explicação foi dada sobre ela.

Atualmente, o mangá está apenas começando a se aprofundar no mistério por trás e Kawaki. O personagem fez sua estreia há alguns meses atrás, e a cada nova edição estamos descobrindo um pouco mais sobre ele. Apesar de todo o esforço de Naruto para tentar diminuir o trauma de Kawaki, sabemos como tudo irá acabar, mesmo não sabendo como as coisas chegarão àquele ponto.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade