Anime

Criador de Bleach aparece irreconhecível e surpreende os fãs

Tite Kubo está sumido do mundo dos mangás já faz algum tempo, basicamente desde que Bleach chegou a seu fim lá em 2016. Desde então, os fãs se perguntam qual o próximo projeto do mangaká responsável por uma da séries mais famosas dos anos 2000, e hoje trazemos algumas informações sobre os projetos dele.

Kubo está a poucos dias de completar 41 anos e apareceu em uma entrevista com um visual irreconhecível e que acabou surpreendendo os fãs.

Segundo Kubo, o motivo disso é que o esquema de produção e entrega de Bleach foi tão insano nesses 15 anos do mangá que a saúde dele acabou ficando comprometida, e ele tem aproveitado as férias estendidas para se recuperar e descansar também.

Um reflexo disso é o visual atual que Kubo tem apresentado, deixando os óculos de lado e aparentando estar bem mais magro, como as fotos abaixo mostram:

Kubo participou de uma entrevista com o antigo editor dele para a Fuji TV, ele e o editor comentaram sobre como foi desenvolver Bleach por quase 15 anos, e Kubo foi perguntado se ele tinha algum novo grande projeto em mente. Infelizmente, a resposta foi negativa, e ele não está com pressa para começar uma série nova.

Apesar disso, Kubo está trabalhando num mangá one shot para a Weekly Shonen Jump. O título ainda não tem um título definido, mas segundo Kubo, ele acha que dificilmente esse One Shot acabe virando uma série no futuro.

O artista já sabe sobre o que a história será, mas como ele não tem um prazo para entrega, ele ainda está desenvolvendo bem a história.

Apesar dessas férias do mundo do mangá, Kubo está envolvido no Live Action de Bleach, que, caso vá bem, pode até trazer uma nova temporada do anime de volta para a TV japonesa.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade