Cosplayers recriam um momento casual de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu em Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba apresentou a primeira temporada de seu anime em 2019 e alavancou as vendas do mangá em proporções inimagináveis, se tornando um dos maiores sucessos do ano.

Na obra, o trio Tanjiro, Inosuke e Zenitsu se tornou bastante popular e querido pelos fãs justamente por serem totalmente opostos e ainda assim se darem super bem e um grupo de fãs compartilhou um excelente cosplay para homenagear os personagens.

Confira:

Sim, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu foram homenageados por um grupo de mulheres pois o público de cosplayers femininas é muito maior que o masculino no ocidente e o resultado não poderia ser melhor.

Infelizmente vimos poucos momentos de descontração do trio dentro da obra, então cabe à criatividade dos fãs em criar alguns desses momentos.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.