Anime

Cosplayer relembra personagem esquecida do universo de Dragon Ball Super

A franquia Dragon Ball está por aí faz por um muito tempo, mesmo a segunda e mais popular série, Dragon Ball Z, está completando 30 anos em 2019 e, com todo esse tempo, Akira Toriyama teve tempo de criar muitos personagens.

Conforme Goku foi ficando mais velho e (extremamente) mais poderoso, personagens que havíamos conhecido no começo da história toda ficam cada vez mais para trás, com exceções dos favoritos Mestre Kame e Kuririn, que são arrastados para tretas universais por Goku e cia.

Uma personagem que foi literalmente esquecida – o criador da série mesmo disse que se esqueceu dessa personagem – é Launch. Com um problema sério de dupla personagem, que fazia a personagem alterar de cor de cabelo e forma de agir – entre uma calma e pacífica moça de cabelos azuis, para uma violenta e armada loira com instinto feroz – Launch foi esquecida oficialmente, mas nunca pelos fãs.

A artista artemismooncosplay recriou com perfeição o estilo “eu não ligo” da versão mais agressiva de Launch, além de mandar muito bem com esse cabelo anos 80.

É uma pena que alguns personagens tenham sumido, principalmente os que tinham uma veia mais cômica do começo da série. Mas a memória dos fãs é imortal, mesmo em tempos de guerras universais.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade