Categorias: Anime

Cosplayer recria Trunks do Futuro de Dragon Ball Super em versão feminina e o resultado é incrível

Embora as suas participações em Dragon Ball Z e Super sejam um pouco esporádicas e geralmente limitas em apenas um arco, o Trunks do Futuro ainda é um dos personagens favoritos dos fãs, principalmente por causa do seu estiloso visual que se diferencia bastante dos de mais Guerreiros Z.

Mas recentemente, uma cosplayer conhecida como Eureka resolveu fazer algo diferente e imaginou como seria o visual de Trunks se ele fosse uma personagem feminina.

Com você pode conferi nas imagens acima, a cosplayer escolheu adaptar o visual clássico de Trunks quando ele foi apresentado em Dragon Ball Z. As principais modificações na sua roupa foram a jaqueta azul, que foi trocada por uma jeans, o par de meias longas que vão até o joelho e um vestido preto que substituiu a camisa e calça do personagem. Também vale notar que a sua peruca deixa o visual de Trunks ainda mais elegante.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies