Cosplayer recria Mihawk de One Piece com uma precisão impressionante

Durante toda a franquia de One Piece a tripulação de Luffy já enfrentou inimigos realmente poderosos, mas provavelmente poucos se comparam à Dracule Mihawk. Conhecido como o “Melhor Espadachim do Mundo“, Mihawk é uma espécie de anti-herói da obra, sendo em alguns momentos um antagonista como no Arco de Marineford, mas também treinando Zoro durante o timeskip.

Mas além da sua incomparável habilidade de esgrima, Mihawk também possui uma personalidade muito única, já que raramente demonstra emoções e sempre aparece com um visual bastante elegante.

Justamente por isso, um cosplayer conhecido como Dorian Amaury, resolveu levar toda essa elegância para a vida real criando um cosplay perfeito do personagem.

Como você pode conferir na imagem acima, o cosplayer recriou com bastante fidelidade o visual que vimos no anime, mas também tomou algumas liberdades artísticas que combinaram bastante com o personagem, como o crucifixo vermelho no seu pescoço. Você pode acompanhar o trabalho do cosplayer através do seu Instagram.

Embora Mihawk tenha aparecido bem pouco depois do timeskip, sabemos que ele possui uma rivalidade com Shanks, mesmo que ainda tenha um pouco de receio de desafiá-lo novamente por considerar injusto lutar contra alguém sem um braço. Além disso, também é esperado que eventualmente Mihawk encontre Zoro novamente para testar se o seu aprendiz já conseguiu superá-lo.

O que vocês acharam do cosplay?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade