InícioAnimeCosplayer prova que o mundo não está pronto para uma versão realista...

Cosplayer prova que o mundo não está pronto para uma versão realista do Usopp em One Piece

Cosplayers adoram trazer seus personagens preferidos para o mundo real, mas uma fã mostrou que o mundo não está pronto para um cosplay do Usopp de One Piece de uma forma realista.

Usopp é o atirador dos Piratas do Chapéu de Palha e o filho de Yasopp, um dos Piratas do Ruivo. Ele sonha em se tornar um corajoso guerreiro do mar como seu pai e vive aventuras incríveis com seus amigos. Ele também é conhecido como “God” Usopp, “Rei dos Atiradores” e “Sogeking” por suas façanhas heroicas e suas mentiras criativas.

A fã sammyscosplay resolveu fazer um cosplay super realista do personagem, e bem, digamos que o mundo não está nada pronto para ver isso, confira abaixo:

Cosplayer prova que o mundo não está pronto para uma versão realista do Usopp em One Piece

Instagram will load in the frontend.

Ficou realmente bem fiel né? O narigão no mundo real é algo difícil de se acostumar e acaba caindo no vale da estranheza. Ainda assim, o trabalho dela ficou simplesmente impressionante.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes