InícioAnimeCosplayer imaginou como seria uma versão feminina de Tengen Uzui de Demon...

Cosplayer imaginou como seria uma versão feminina de Tengen Uzui de Demon Slayer

Tengen Uzui foi um dos grandes destaques do arco do Distrito do Entretenimento de Demon Slayer. Justamente por isso, enquanto esperamos por mais detalhes sobre a 4ª temporada do anime, muitos fãs estão aproveitando para homenagear o nosso querido Hashira do Som.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da cosplayer conhecida como Akemikun, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um encantador cosplay imaginando como seria uma versão feminina de Tengen Uzui.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou e adaptou todos os detalhes do visual do Tengen Uzui, que consiste basicamente em uma versão sem mangas do uniforme dos Caçadores de Demônios, um cinto branco, luvas sem dedo e dois anéis dourados em volta dos seus braços, além de uma bandana e da sua icônica maquiagem vermelha no olho esquerdo.

PUBLICIDADE

Cosplayer imaginou como seria uma versão feminina de Tengen Uzui de Demon Slayer

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Tengen Uzui irá retornar para a história de Demon Slayer?
Tengen – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá foi serializado entre fevereiro de 2016 e 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo finalizado com 23 volumes publicados no Japão pela editora Shueisha e no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.