Anime

Cosplayer fã de My Hero Academia recriou de forma incrível o novo visual de Midoriya em versão feminina

Enquanto a quinta temporada do anime de My Hero Academia avança para o próximo arco após o treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B, no mangá a situação é um pouco diferente, com a sociedade de heróis passando por uma grande mudança, ao mesmo tempo que Midoriya tem assumindo ainda mais responsabilidades.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, depois dos dramáticos eventos da grande guerra entre heróis e vilões, a história de My Hero Academia passou por um pequeno salto temporal, onde Midoriya se isolou para proteger os seus amigos e aprimorar o seu domínio do One For All. No seu retorno, além de ter ficado bem mais forte, o nosso jovem herói apareceu com um novo visual, que recentemente foi recriado com perfeição pela cosplayer conhecida como Go Pepi.

Compartilhando a imagem no seu Instagram, a cosplayer não deixou de fora nenhum detalhe dessa nova versão do uniforme de Midoriya, que traz como principais diferenças a máscara, que ele utiliza com bem mais frequência para proteger a sua identidade, e a capa amarela herdada de Gran Torino.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Abaixo, vocês conferem mais alguns cosplay dela:

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade