Anime

Cosplayer fã de Dragon Ball Z recria um dos visuais mais clássicos de Bulma

Estando presente desde o começo da franquia Dragon Ball, Bulma é uma das personagens preferidas dos fãs, e uma das suas marcas registradas é que praticamente a cada novo arco da série ela recebe um novo visual, seja modificando o seu cabelo ou as suas vestimentas.

Justamente por essa enorme variedade de designs a personagem se tornou bastante popular também entre os cosplays, que acabam resgatando alguns visuais bem pouco lembrados, como foi o caso da cosplayer conhecida como Claudia Rojas, que recriou o traje árabe utilizado por Bulma durante saga do Imperador Pilaf.

Confira as imagens abaixo:

Apelidado de “Dangerous Journey“, esse visual de Bulma foi introduzido logo depois que ela precisou utilizar o traje de coelhinha porque era a única roupa limpa disponível. No entanto, ao ser confundida com um dos membros da Família dos Coelhos, Bulma comprou roupas novas que se assemelham bastante as vestimentas árabes e acabaram combinando com o cenário desértico desta saga.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade