Categorias: Anime

Cosplayer encontra uma forma bem simples de replicar o visual clássico da Videl, de Dragon Ball Z

Embora não tenha tido muito destaque em Dragon Ball Super, Videl ainda é uma das personagens favoritas dos fãs, e diferente do seu marido ou dos outros Guerreiros Z, ela sempre teve um visual bem comum, o que acaba facilitando a vida dos cosplayers que querem homenagear a personagem.

Como foi demonstrado recentemente por uma cosplayer conhecida como Missh.chan, que de forma bem simples conseguiu fazer um cosplay do visual clássico da Videl que ficou bastante fiel.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer precisou apenas de uma camisa branca comprida, um short preto, luvas, um par de lentes azuis e uma peruca. O único detalhe que acabou faltando e a própria cosplayer reconhece foi o pequeno button que fica na parte inferior da sua camisa.

Esse visual foi utilizado por Videl bem no começo da saga de Majin Boo, quando ela conheceu Gohan e estava aprendendo a utilizar o seu ki. Na parte final do anime e após aprender a voar Videl aparece com um cabelo bem mais curto e passa a utilizar uma camisa rosa por baixo da sua camiseta branca.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies