Cosplayer de My Hero Academia recria a personagem Camie e o resultado é impressionante

My Hero Academia é o grande sucesso da atualidade no Japão e no resto do mundo, e é de se esperar que homenagens à obra de Kohei Horikoshi comecem a surgir por aí.

Uma das nossas formas preferidas de homenagem é o cosplay, atividade onde fãs de um anime ou game vestem-se de um personagem dessa produção e interpretam esse personagem como se fossem eles.

No post de hoje, trazemos uma recriação muito fiel da personagem Camie, que apareceu no arco do Exame de Licença Provisória e provavelmente ainda terá alguma importância interessante na história do anime e do mangá.

Confira abaixo como ficou esse cosplay:

My Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir de 2014 e hoje em dia é um dos mangás mais vendidos do Japão. A obra conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que vive num mundo onde todo mundo possui poderes, chamados individualidades, exceto ele.

Num dia, ele encontrou All Might, o Super Herói Número Um, e acabou sendo escolhido por ele para ser seu sucessor e receber o poder dele. Agora, ele deve treinar duro para dominá-lo e tornar-se um herói à altura do seu ídolo, na UA, a maior escola de heróis do Japão.

O anime de My Hero Academia atualmente conta com três temporadas, disponíveis no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade