Cosplay recria um dos momentos mais engraçados de Inosuke em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer foi sem dúvida o anime mais aclamado da temporada passada e provavelmente um dos melhores deste ano. Graças a sua trama cativante e uma qualidade de animação simplesmente espetacular, a obra de Koyoharu Gotouge tem se tornado cada vez mais popular.

No entanto, embora Tanjiro seja o nosso querido protagonista, inevitavelmente Inosuke se tornou o personagem preferido dos fãs. O jovem espadachim com cabeça de javali possui uma personalidade muito peculiar, sempre procurando um adversário mais forte para enfrentar e por vezes sendo até um pouco inocente.

Agora, um cosplayer conhecido como Fededeko resolveu não só fazer um cosplay do personagem como também recriou uma dos momentos mais engraçados de Inosuke, em que ele aparece deitado na cama e se sentindo deprimido.

Sem entrar em muitos spoilers, a cena em questão ocorre após Inosuke sofrer uma grande derrota para um poderoso demônio. Como o combate acabou o deixando com um grave ferimento da garganta, ele precisou passar alguns dias no hospital sem conseguir falar.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade