Anime

Continuação de Bleach revela um dos personagens mais poderosos da história até hoje

Bleach pode ter chegado ao fim tanto no anime quanto no mangá, mas o mundo de Ichigo Kurosaki continua em uma novel chamada Can’t Fear Your Own World, que mergulha no folclore dos Shinigamis e Quincy.

Não mais seguindo a história principal, a nova série conta a história de um Shinigami da Soul Society, Shuhei Hisagi, como partes inteiramente novas do universo que ainda não foram exploradas. Uma das novas questões que estão sendo exploradas é possivelmente a respeito de um dos personagens mais fortes que já apareceram na série e estamos aqui para analisar quem é esse personagem e do que ele é capaz.

Um Usuário Reddit publicou a tradução de Can’t Fear Your Own World, que quebrou os atributos de Gremmy Thoumeaux, um Quincy com a capacidade de “manifestar seus pensamentos” em um corpo que seria o mais forte do mundo:

O texto descreve Grammy como uma pessoa capaz de transformar seus pensamentos em realidade, podendo se tornar a pessoa mais poderosa do mundo com facilidade.

O personagem é descrito como um pequeno garoto mas, por ser capaz de alterar a realidade, ninguém sabe ao certo seu sexo e idade, visto que esse corpo foi criado em sua imaginação, já que sua forma real é a de um cérebro flutuando em um pequeno receptáculo.

Infelizmente teremos que aguardar mais um pouco para saber do que esse personagem é capaz e é uma pena que jamais o vejamos em sua versão no anime, visto que ele foi encerrado.

Mas quem sabe alguma produtora não resolva fazer uma versão animada desse novel, não é mesmo? Não custa nada sonhar.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade