InícioAnimeContinuação de Bleach revela um dos personagens mais poderosos da história até...

Continuação de Bleach revela um dos personagens mais poderosos da história até hoje

PUBLICIDADE

Bleach pode ter chegado ao fim tanto no anime quanto no mangá, mas o mundo de Ichigo Kurosaki continua em uma novel chamada Can’t Fear Your Own World, que mergulha no folclore dos Shinigamis e Quincy.

PUBLICIDADE

Não mais seguindo a história principal, a nova série conta a história de um Shinigami da Soul Society, Shuhei Hisagi, como partes inteiramente novas do universo que ainda não foram exploradas. Uma das novas questões que estão sendo exploradas é possivelmente a respeito de um dos personagens mais fortes que já apareceram na série e estamos aqui para analisar quem é esse personagem e do que ele é capaz.

Um Usuário Reddit publicou a tradução de Can’t Fear Your Own World, que quebrou os atributos de Gremmy Thoumeaux, um Quincy com a capacidade de “manifestar seus pensamentos” em um corpo que seria o mais forte do mundo:

PUBLICIDADE

O texto descreve Grammy como uma pessoa capaz de transformar seus pensamentos em realidade, podendo se tornar a pessoa mais poderosa do mundo com facilidade.

O personagem é descrito como um pequeno garoto mas, por ser capaz de alterar a realidade, ninguém sabe ao certo seu sexo e idade, visto que esse corpo foi criado em sua imaginação, já que sua forma real é a de um cérebro flutuando em um pequeno receptáculo.

Infelizmente teremos que aguardar mais um pouco para saber do que esse personagem é capaz e é uma pena que jamais o vejamos em sua versão no anime, visto que ele foi encerrado.

Mas quem sabe alguma produtora não resolva fazer uma versão animada desse novel, não é mesmo? Não custa nada sonhar.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.