InícioAnimeConseguiria Minato derrotar Madara se ele lutasse no lugar de Hashirama no...

Conseguiria Minato derrotar Madara se ele lutasse no lugar de Hashirama no Vale do Fim de Naruto?

PUBLICIDADE

Minato Namikaze e Madara Uchiha eram conhecidos por seu imenso poder e por serem ambos, ninjas que sabiam lidar com situações adversas em meio à uma batalha.

PUBLICIDADE

Por isso, é viável tentar imaginar o desfecho de um confronto entre os dois, caso tivessem tido a oportunidade de enfrentarem-se. Seria Minato capaz de vencer Madara caso fosse ele à enfrenta-lo no Vale do Fim?

Provavelmente não. A resposta mais simples para essa pergunta é levar em conta o fato de que o próprio Hashirama teve dificuldades em vencer Madara, além do próprio desempenho de Minato durante a Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

Apesar de ser extremamente rápido e poder desviar-se com certa facilidade de alguns ataques de Madara, é necessário lembrar que Madara era capaz até mesmo de esquivar-se de Tobirama, que é conhecidamente muito mais rápido do que Minato jamais foi.

Além disso, Madara teria a sua disposição o Susanoo e o Mangekyo Sharingan para complicar a vida de Minato. A melhor chance de Minato seria utilizar o Selo do Ceifador e tentar levar Madara consigo. Mas ainda assim Madara poderia tentar evitar a derrota utilizando o Izanagi, ao custo de um de seus olhos.

Sendo assim, fica difícil imaginar um desfecho onde Minato sairia vitorioso. Apesar de todo o seu talento e velocidade, ele não seria páreo para a experiência de luta de Madara.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.