Conheça Märchen Crown, novo mangá do autor de Kaguya Sama, uma espécie de versão macabra de Rapunzel

Aka Akasaka, conhecido por Kaguya-sama: Love is War e Oshi no Ko, lançou seu novo mangá, Märchen Crown, na Weekly Young Jump.

PUBLICIDADE

A obra é ilustrada por Azychika, grupo de artistas responsáveis por Record of Ragnarok, e conta com Aoi Kujira como compositor da série. O mangá estreou simultaneamente no Japão e no ocidente através do aplicativo Manga Plus, trazendo uma abordagem sombria ao clássico conto de Rapunzel.

A história de Märchen Crown

Conheça Märchen Crown, novo mangá do autor de Kaguya Sama, uma espécie de versão macabra de Rapunzel

PUBLICIDADE

A trama se passa em um mundo de fantasia onde Rapunzel vive isolada em uma torre no meio da floresta, criada por uma bruxa que a convenceu de que o mundo exterior é perigoso. Ela nunca conheceu outra pessoa até que Mikel, um jovem aventureiro, descobre sua existência ao escalar a torre.

Mikel conta histórias sobre o mundo lá fora, despertando em Rapunzel o desejo de explorá-lo. No entanto, ao chegar ao vilarejo do garoto, ela se depara com uma visão aterrorizante: o local está repleto de monstros, e Mikel os trata como sua família. Ele não entende seu medo, pois, para ele, aquele é o “mundo exterior” que Rapunzel sempre quis conhecer.

Uma reviravolta sombria

Inspirado no conto original dos Irmãos Grimm, Märchen Crown adiciona uma camada de horror à narrativa. A trama sugere que a bruxa pode ter estado certa ao proteger Rapunzel do mundo exterior. A série estreou com um prólogo (Capítulo 0) e o Capítulo 1, e continuará sendo publicada semanalmente, com o próximo capítulo previsto para 26 de março.

Märchen Crown já está disponível no Manga Plus.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.