Conheça Mad Chimera World, um mangá completamente bizarro do irmão do criador de Naruto Shippuden

Masashi Kishimoto é um dos mangakás mais bem conceituados e conhecidos de todo o mundo. Sua obra Naruto é amada por milhões de fãs ao redor do globo, e todos estão aguardando ansiosamente por seu próximo mangá, que será lançado ainda este ano também na Shonen Jump, mas hoje falaremos não dele e sim de Mad Chimera World.

Porém há algo que poucos sabem sobre Kishimoto: Ele possui um irmão gêmeo, que também é mangaká.

Seishi Kishimoto possui alguns mangás publicados no Japão, porém apenas um deles chegou a fazer um certo sucesso fora do Japão, era chamado 666 Satan.

Os mangás Blazer Drive, Sukedachi 09 e Kurenai no Ookami to Ashikase no Hitsuji são algumas das obras do portfólio do irmão de Masashi Kishimoto, porém seu novo projeto vem chamando uma certa atenção ultimamente.

Mad Chimera World, o novo mangá do irmão gêmeo de Masashi Kishimoto

Chamado Mad Chimera World, o novo mangá de Seishi conta a história de um mundo completamente dominado por Quimeras. Estas quimeras possuem todo o tipo de forma e não há qualquer censura nas páginas deste mangá.

A obra segue dois jovens que estão tentando sobreviver em um mundo inteiramente hostil, onde as Quimeras fêmeas mandam em tudo e devoram os machos.

Diferente da obra de seu irmão, o mangá de Seishi é do gênero Seinen (focado para o público adulto), e é repleto de sangue, mutilações e criaturas grotescas. O mangá está em serialização desde Abril do ano passado, e não há nenhuma informação sobre uma possível adaptação para anime no momento.

Quem aí ficou interessado nessa nova produção? Eu certamente vou começar a ler pra ver como é.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.