Confirmado: Vegeta vai despertar um novo poder além do Super Saiyajin Blue em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está nos instantes finais do Torneio do Poder, e se você acha que isso significa que há pouco para ser mostrado, você enganou-se redondamente, ainda mais no combate entre Goku e Vegeta e Jiren.

No episódio de número 122, exibido nesse sábado, Vegeta e Goku enfrentaram Jiren, mas mais do que todo mundo, esse episódio foi focado em Vegeta, que conseguiu acertar alguns golpes no adversário e mostrou que tem sim muito poder ainda para revelar.

Como Whis comenta num ponto do capítulo, Vegeta está usando o combate com Jiren para despertar o Instinto Superior, e ainda que ele não tenha conseguido fazer isso, parece que ele está cada vez mais perto de atingir esse modo, mas não é exatamente disso que estamos falando.

No preview do Episódio 123 de Dragon Ball Super, Goku comenta algo que nós já havíamos especulado aqui: que Vegeta iria apresentar uma nova forma com o poder acima do Super Saiyajin Blue, e é exatamente isso o que vai acontecer.

Quando Vegeta estava enfrentando Jiren ainda no Episódio 122, ele disse que não precisava do Instinto Superior, e que ele iria derrotá-lo da forma dele, e no preview podemos ver abaixo que as cores do cabelo de Vegeta aparecem num tom de azul mais escuro do que o azul mostrado normalmente, logo ao lado de Goku usando o Kaioken:

Compare com a cor do Goku no modo Super Saiyajin Blue e você conseguirá identificar a diferença no cabelo dos dois:

Outro detalhe interessante pode ser conferido na foto final do encerramento de Dragon Ball Super:

Nessa tela, vemos Goku no modo Instinto Superior, e Vegeta não só com o cabelo num tom de azul mais escuro do que o do Super Saiyajin Blue, mas também com os olhos numa cor diferente da cor normal do Super Saiyajin Blue.

Para quem quiser acompanhar o preview do episódio da semana que vem, basta dar o play abaixo:

O Episódio 123 de Dragon Ball Super será exibido entre o final do dia 13 de janeiro e a madrugada do dia 14 de janeiro. Quem aí vai acompanhar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.