PUBLICIDADE
InícioAnimeConfirmado: Dragon Ball Super vai entrar em hiato (ou terminar) em breve

Confirmado: Dragon Ball Super vai entrar em hiato (ou terminar) em breve

Dragon Ball Super está próximo aos momentos finais do Torneio do Poder, e se você está esperando ansiosamente para saber o que vem depois, nós temos más notícias.

PUBLICIDADE

Como o anime ultrapassou o mangá e está contando o final do Torneio do Poder antes mesmo do material fonte, infelizmente Akira Toriyama e Toyotaro teriam duas opções para prosseguir a série: ou fazer algum filler gigante, ou simplesmente colocar o anime em hiato e voltar após o mangá adquirir certa gordura. Ainda há uma terceira opção improvável que seria encerrar o anime ali mesmo, algo que eu acho que não vai acontecer, afinal, a recepção dele foi excelente.

Infelizmente, o que foi decidido foi a segunda opção, e o final do Torneio do Poder até aqui é o final de Dragon Ball Super. Depois que o Torneio do Poder acabar, Dragon Ball Super será ocupado por Gegege no Kitaro na grade de programação da Fuji TV, no dia 1 de abril.

PUBLICIDADE

Apesar de 1 de abril parecer aquela piadinha do dia dos bobos, é isso o que realmente vai acontecer, Dragon Ball Super encerra o Torneio do Poder no dia 23/24 de março e o anime será substituído em abril.

Com isso, é seguro dizer que temos ainda cerca de 10 episódios pela frente até o final de março, o que dá bastante tempo para o final das lutas decisivas do Torneio do Poder.

Depois disso, só teremos Dragon Ball Super no mangá por um bom tempo, mas eu duvido muito que isso seja o fim de Dragon Ball Super, afinal de contas, o anime tem estado entre os 10 mais assistidos do Japão constantemente e tem quebrado recordes de audiência nos EUA, na Europa e até aqui no Brasil.

Tá na hora de fazer aquela genkidama para que Akira Toriyama não encerre a série tão cedo, não é mesmo?

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.