Confira os esboços feitos para ação promocional que transformou os personagens de One Piece em estudantes do Ensino Médio

Tem sido um ano bastante especial para One Piece, já que além do aniversário de 20 anos da franquia, a obra de Eiichiro Oda está presente em diversas outras mídias além do anime e mangá, como no recente filme One Piece: Stampede ou na ação promocional “Hungry Days“.

Caso você não esteja familiarizado, Hungry Days foi um comercial especial criado em parceria com a Cup Noodles, onde os diversos personagens de One Piece foram imaginados como alunos do Ensino Médio no melhor estilo de obras slice of life.

Agora, o artista responsável pelo design dos personagens, conhecido como Eisakusaku, compartilhou no seu Twitter um dos primeiros esboços mostrando cada um dos Mugiwaras nas suas versões escolares.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista conseguiu manter as principais características de cada um dos piratas ao mesmo tempo em que modificou totalmente as suas roupas para se encaixar na temática do comercial.

Caso ainda não tenha visto o comercial, você pode conferir abaixo:

O estúdio responsável pela animação foi o Shaft, conhecido por animes como Garota Mágica Madoka Mágica, March Comes in Like a Lion, Nisekoi e Monogatari. Já a música é cantada pela banda japonesa Bump of Chicken.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.