Confira o primeiro teaser da quarta temporada de My Hero Academia

Como prometido, durante a Jump Festa, que aconteceu no Japão neste último final de semana, foi divulgado o primeiro teaser da aguardada quarta temporada de My Hero Academia.

A maior parte do vídeo é focada nos personagens que já imaginávamos que teriam um destaque maior nesta temporada, como Izuku Midoriya e Mirio Togata, além dos seus respectivos mentores, All Might e Sir Nighteye, que fará a sua primeira aparição no anime.

Vemos também Tomura Shigaraki, que desde sempre é um dos principais vilões da história e Kai Chisaki, também conhecido como Overhaul, que foi apresentado já no final da terceira temporada.

Confira o teaser abaixo

No entanto, a grande surpresa do vídeo está no último frame, onde vemos uma pequena garota com chifres de nome Eri. Como não queremos dar spoilers para aqueles que só acompanham o anime, falaremos apenas que ela possui uma importância fundamental para o próximo arco e tem uma individualidade das individualidades mias poderosas.

Na última quarta-feira, tivemos a confirmação que quarta temporada de My Hero Academia estreará em outubro de 2019. Enquanto isso, você pode assistir a todas as temporadas anteriores na Crunchyroll.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade