Anime

Confira esta versão de All Might feita pelo criador de Os Padrinhos Mágicos

My Hero Academia é uma das maiores obras da atualidade, e a sua popularidade gigantesca gera novas homenagens diariamente. Porém, algumas destas homenagens acabam se sobressaindo por serem feitas por pessoas famosas.

Em um inusitado crossover, Butch Hartman, criador de Os Padrinhos Mágicos imaginou um dos personagens de My Hero Academia com o seu próprio traço.

Hartman trabalhou em diversos outros desenhos muito amados por aqueles que tiveram a infância na década de 90 ou nos anos 2000, como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo e A Vaca e o Frango. Mas sem dúvida o seu maior sucesso foi Os Padrinhos Mágicos, que até hoje é a segunda animação mais longa da Nickelodeon, ficando atrás apenas de Bob Esponja Calça Quadrada.

Para mostrar a sua admiração também pelas animações japonesas, Hartman resolveu desenhar uma versão de All Might no estilo do traço de Os Padrinhos Mágicos.

Na imagem que você pode conferir acima, vemos que o artista não poupou esforços no desenho, fazendo All Might de corpo inteiro, com todos os detalhes do seu uniforme e dos seus músculos. Mas sem dúvida o detalhe que mais chama a atenção é o rosto no Herói Nº 1, que como é característica do traço de Butch, possui feições bem mais quadradas com belo queixo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade