Confira esta ilustração de Sasuke Uchiha feita por Sui Ishida, o autor de Tokyo Ghoul

Considerado como um dos pilares do gênero shonen, Naruto é sem dúvida um dos mangás e animes mais populares de todos os tempos, com diversos outros mangakás sendo influenciados pela obra de Masashi Kishimoto.

Um desses autores é Sui Ishida, criador de Tokyo Ghoul, que algum tempo atrás compartilhou no seu Twitter uma arte incrível do nosso querido Sasuke Uchiha.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a ilustração segue bem o estilo de arte de Ishida, com várias cores e traços sobrepostos, além de algumas leves mudanças visuais que deixaram Sasuke mais intimidante.

Outro detalhe interessante da ilustração é a atenção do autor em detalhes como o Selo Amaldiçoado de Sasuke, que ainda estava no seus pescoço durante o período em que ele utilizou esse visual.

Caso queira acompanhar mais das ilustrações de Ishida basta segui-lo no Twitter.

Criado originalmente por Sui Ishida e lançado na Shonen Jump em 2011, Tokyo Ghoul se passa num mundo onde os Ghouls, seres que comem apenas humanos, vivem entre a humanidade em segredo.

Um estudante chamado Ken Kaneki acaba tendo um encontro com um desses ghouls, e um acidente resulta nos órgãos deste monstro sendo implantado nele.

Agora, para viver uma vida normal, Kaneki precisa comer humanos para sobreviver, algo que ele não quer fazer de jeito nenhum.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Já Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar ambos os animes na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade