O episódio 119 de Dragon Ball Super trouxe a eliminação de mais dois Universos. Os Universos 2 e 6 foram apagados após perderem todos os seus lutadores, porém desde o início do Torneio do Poder, há especulações de que as Super Esferas do Dragão seriam usadas para trazê-los de volta. Entretanto, com esta especulação também veio a especulação de que Zeno não ficará nada feliz com a ressurreição dos Universos.
Como vocês devem se lembrar, todo o Torneio do Poder se iniciou porque havia Universos demais, então revivê-los não deverá deixar Zeno nem um pouco feliz. Porém uma nova teoria sugere uma forma de reviver os Universos eliminados sem que Zeno se irrite.
Para começar, a teoria sugere que a ressurreição dos Universos ainda será feita através das Super Esferas do Dragão, mas os Universos não serão simplesmente revividos ou fundidos com o Universo 7. Isto porque caso a fusão com o Universo 7 ocorra, o único deus que restaria seria o do Universo 7.
Segundo a teoria, o que acontecerá já foi pressagiado. No mangá de Dragon Ball Super, foi mostrado que Zeno decidiu sobre o torneio enquanto brincava com o Zeno do futuro, ou seja, isto não teria acontecido se não fosse pelo arco de Trunks do futuro. No final daquele arco, nossa linha do tempo original possui dois Zenos, a linha do tempo que Trunks do futuro vai possui um, e a linha do tempo original de trunks não possui Zenos nenhum. Este seria o local perfeito para desejar que os Universos destruídos retornem.
Muitos fãs aprovam esta teoria, e estão dizendo que a mesma possa de fato se concretizar no futuro próximo. Mas e vocês, o que acham desta teoria? Deixem nos comentários.
Comments are closed.