InícioAnimeComo seria a Aldeia da Folha se Madara tivesse sido o Primeiro...

Como seria a Aldeia da Folha se Madara tivesse sido o Primeiro Hokage em Naruto?

PUBLICIDADE

Quando os clãs Uchiha e Senju em Naruto finalmente se juntaram para convencer outros clãs à formarem uma única Aldeia, Hashirama acabou sendo escolhido para o posto de Primeiro Hokage, apesar de acreditar que Madara seria um líder melhor.

PUBLICIDADE

A Aldeia da Folha conseguiu prosperar bastante sob a liderança de Hashirama, mas o que teria acontecido com a Aldeia se Madara tivesse sido escolhido como o Primeiro Hokage?

Para começar, as coisas seriam completamente diferentes. Como Madara é completamente obcecado por poder, ele não aceitaria dividir as Bijuus entre todas as aldeias para igualar o poder de todas elas, como Hashirama fez.

PUBLICIDADE

Madara manteria todas as 9 Bijuus dentro da Aldeia da Folha, para garantir que a aldeia fosse a mais poderosa de todas. Além disso, o clã Uchiha teria uma importância política muito maior do que qualquer outro clã dentro de Konoha, coisa que não agradaria nem um pouco os outros clãs.

Por último, uma quantidade de conflitos ainda maior aconteceria entre a Aldeia da Folha e as outras Aldeias, pois diferente de Hashirama, que sempre tentava formar aliança, Madara demandaria que as outras aldeias se submetessem totalmente à Konoha, como vimos durante o flashback Oonoki sobre seu primeiro encontro com Madara.

Para resumir, Konoha seria muito mais poderosa, mas estaria constantemente em guerra com as outras Aldeias, e uma grande parte da população seria negligenciada para dar mais espaço ao clã Uchiha. Não há dúvidas que os primeiros moradores de Konoha fizeram a melhor escolha possível ao escolher Hashirama como Primeiro Hokage.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.