PUBLICIDADE
InícioAnimeComo se compara a força de Obito com os Kage de Naruto?

Como se compara a força de Obito com os Kage de Naruto?

Quando criança, Obito Uchiha não era conhecido por ser um ninja dos mais habilidosos. Porém após sofrer um acidente que comprometeu metade do seu corpo, o jovem foi acolhido, tratado e treinado por Madara Uchiha, o que fez dele um ninja com habilidades superiores.

PUBLICIDADE

Mas se precisássemos comparar Obito Uchiha os os Kages de Naruto Shippuden, como ele se sairia?

Antes de mais nada é preciso deixar claro que o poder de Obito é claramente, de nível Kage. Apesar de seu treinamento e evolução não terem sido foco da série, com o passar do tempo suas habilidades cresceram exponencialmente, e foram potencializadas pelo sangue Uchiha que corria em suas veias, além de claro, das células Hashirama que lhe conferiam poderes impressionantes.

PUBLICIDADE

A principal característica de Obito, é ser extremamente versátil e poder adaptar-se facilmente à qualquer situação graças ao Kamui. Ele  é capaz de utilizar todas as naturezas de chakra, além de jutsus baseados em madeira e na energia Yin/Yang.

Em termos de força, já vimos que ele é capaz de quebrar o pescoço de três ninjas da ANBU da Vila Oculta da Névoa com certa facilidade.

Portanto, podemos ver que ele é extremamente bem sucedido em aliar abordagens ofensivas de ataque, com grandes poderes defensivos, já que as células Hashirama lhe conferem alto grau de regeneração. Vale lembrar que ele já foi capaz de segurar as investidas de Suigetsu com apenas uma mão, além de aguentar os Rasengans de Minato e Naruto ao mesmo tempo.

Portanto, mesmo sendo considerado um personagem quebrado e tendo sido “ofuscado” pelo poder de Madara, Obito é com certeza um dos personagens mais poderosos já mostrados no anime, tendo força superior à de muitos Kages mostrados na série.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.