InícioAnimeComo Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto

Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, é uma das figuras mais importantes da série Boruto. Embora a trama gire em torno de seu filho, Boruto Uzumaki, Naruto sempre será o rosto da franquia, mantendo uma importância especial na história. Uma das maiores críticas à série Boruto é o tratamento dado a Naruto, que não correspondeu às expectativas dos fãs. Recentemente, Naruto foi submetido a um destino terrível que todos os fãs queriam que ele evitasse.

PUBLICIDADE

As coisas podem ficar ainda mais sombrias para ele, mas, ao mesmo tempo, há uma chance de ele retornar à sua antiga glória e ganhar uma força tremenda no futuro. É inteiramente possível que Naruto ainda se torne lendário em Boruto: Two Blue Vortex.

O Destino de Naruto Uzumaki em Boruto

Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto
Reprodução: Boruto
PUBLICIDADE

Naruto começou a série Boruto no auge de seus poderes. Ele havia crescido tremendamente em força e estatura, mantendo sua posição como o shinobi mais forte de todos os tempos. Quando os Otsutsuki atacaram, Naruto e Sasuke eram fortes o suficiente para lidar com eles de maneira eficaz. No entanto, com o tempo, Naruto começou a perder sua importância, o que foi feito para dar destaque à nova geração de Boruto. Desvalorizar personagens antigos para colocar a nova geração em um pedestal nunca agradaria os fãs, e foi exatamente o que aconteceu. Os fãs odiaram a perda de importância de Naruto na série Boruto, esperando que ele continuasse a vigiar a jovem geração e desempenhasse papéis importantes.

Naruto foi derrotado terrivelmente por Jigen e, mais tarde, recebeu um poder temporário que resultou em um grande sacrifício. Ele perdeu sua Besta com Cauda, Kurama, após acessar o Modo Baryon, e com isso, a maior parte de seu poder. Tornou-se uma responsabilidade em combates perigosos contra personagens como Code ou outros Otsutsuki. Posteriormente, Naruto foi selado por Kawaki, que queria protegê-lo, mas isso levou ao seu confinamento até que todos os que pudessem lhe causar mal fossem eliminados, incluindo seu próprio filho, Boruto Uzumaki.

Mesmo após o salto temporal de Boruto, a situação de Naruto não mudou muito. Ele continua selado, enquanto os outros ninjas da nova geração potencialmente alcançaram níveis muito superiores aos dele. Naruto não é mais relevante em termos de força, poder ou status, e quando retornar, não será especial. No entanto, isso não significa que isso não possa mudar na história. Naruto ainda pode ganhar grandes poderes quando retornar, mas, para isso, o autor terá que mostrar que quer Naruto de volta à série.

Como Kurama acabou com Himawari Uzumaki

Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto
Reprodução: Boruto

A maioria dos fãs esperava que Kurama retornasse mais tarde na série Boruto e se reunisse com Naruto novamente. Infelizmente, uma decisão recente dos autores determinou que isso não acontecerá tão cedo. Em Boruto: Two Blue Vortex, foi visto que Kurama foi passado para Himawari.

Após a morte da Besta com Cauda, ela renasceu no mundo, de maneira inexplicável, dentro de Himawari, tornando-a uma Jinchuriki. Quando os vilões atuais da história, os Shinju, chegaram a Konoha em busca de Naruto, os rastros de Kurama os levaram até ela como a atual hospedeira da besta.

PUBLICIDADE

Himawari e Kurama combinaram seus poderes para lutar contra Jura, um dos Shinju, e se saíram incrivelmente bem. Agora, está confirmado que Kurama está dentro de Himawari e continuará lá. Kurama até confirmou que o potencial que tem com Himawari supera o de Naruto Uzumaki, o que não agradou os fãs, pois tira a força de Naruto e dá destaque à nova geração.

Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki em Boruto

Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto
Reprodução: Boruto

Os fãs podem ter certeza de que Naruto Uzumaki retornará em algum momento no futuro. Quando ele voltar, estará longe do seu auge como ninja, mas, se as ameaças sobre a Terra ainda estiverem presentes, Naruto terá que se fortalecer. Existem várias maneiras para isso acontecer. Ele pode, por exemplo, aprimorar ainda mais o Modo Sábio e desenvolver novas formas de incorporar energia natural para aumentar seus poderes. Ou, Naruto pode se tornar um Jinchuriki novamente. Existem algumas maneiras de isso acontecer.

PUBLICIDADE

Primeiro, os fãs devem lembrar que Kurama não é a única Besta com Cauda no mundo. Killer B tem Gyuki, e todas as outras sete Bestas com Cauda ainda estão vagando pelo mundo e são amigas de Naruto. Talvez, Naruto possa estabelecer um vínculo com elas e ganhar seus poderes, já que elas confiam completamente nele. As Bestas com Cauda estariam dispostas a dar-lhe seus poderes, especialmente se for para defender o planeta de uma invasão.

Outra possibilidade é dividir Kurama novamente. Minato fez isso no passado usando o Shiki Fujin, e isso pode ser feito novamente usando uma técnica diferente. Se Kurama for dividido em Yin e Yang, Naruto pode ficar com uma metade, enquanto Himawari ficaria com a outra. Isso seria semelhante a como Minato tinha uma metade da Besta com Cauda, enquanto Naruto tinha a outra na Quarta Grande Guerra Ninja.

Além disso, os Shinju são um produto do Dez-Caudas, e os fãs já os viram caçando certos indivíduos. No final, quando as Marcas de Garra são arrancadas desses Shinju, elas podem se transformar em uma versão da Besta com Cauda. Naruto poderia então absorver esse poder e ter uma versão do Dez-Caudas dentro dele. Da mesma forma, Sasuke poderia ter a versão do Dez-Caudas de Hidari dentro dele. Isso aumentaria os poderes de ambos, Naruto e Sasuke, e garantiria que eles permanecessem relevantes na era vindoura de Boruto.

PUBLICIDADE
Como Naruto pode se tornar um Jinchuriki mais uma vez em Boruto
Reprodução: Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto Uzumaki, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime de Boruto está em hiato, após a “morte” de Boruto diante de Kawaki, num dos momentos mais dramáticos da história.

Já o mangá de Boruto foi concluído no arco seguinte a essa história, e agora possui uma sequêncai direta, chamda de Boruto: Two Blue Vortex.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.