Como ler o capítulo 134 de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de graça

O capítulo 134 do mangá de Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan) chega nesta semana na internet e pode ser lido de maneira oficial e de graça.

No capítulo deste mês, o combate final finalmente começa.

Ler o Capítulo 134 do Mangá de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Para ler o capítulo 134 do Mangá de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), basta você acessar o site Crunchyroll Comics, que é um serviço incluído para quem é assinante da gigante do streaming de animes.

O capítulo ainda não foi disponibilizado no horário de elaboração deste post, mas a página do mangá pode ser conferida aqui.

Quando o capítulo em questão for disponibilizado, nós atualizaremos o post, mas o link direto para ele será esse aqui.

Caso você não tenha uma assinatura da Crunchyroll, acesse o site por este link e então faça seu cadastro com 14 dias de premium grátis.

Vale ressaltar, entretanto, que o Crunchyroll Comics não dá acesso aos capítulos traduzidos em português. A única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições físicas da Panini.

Dessa forma, para acompanhar o Capítulo 134 de Shingeki no Kyojin em português, entretanto, você tem que esperar a Panini lançar oficialmente a edição física correspondente do mangá. Isto provavelmente acontecerá nos próximos meses.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã. Eren entra para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. A quarta e última temporada do anime chega ainda em 2020.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.