PUBLICIDADE
InícioAnimeComo Kabuto sabia que Obito não era Madara em Naruto Shippuden?

Como Kabuto sabia que Obito não era Madara em Naruto Shippuden?

Apesar da alta improbabilidade de Madara ainda estar vivo durante Naruto Shippuden, ninguém questionou se aquele ninja era, de fato, o verdadeiro Uchiha. Isso porque não valeria apena o risco, conforme discutimos por aqui. Mas um ninja viu por trás da farsa. Kabuto, quando confrontou Obito, sabia que ele não era Madara… Mas como ele descobriu?

PUBLICIDADE

Apesar de ser incrivelmente inteligente, Kabuto não descobriu sozinho sobre o verdadeiro destino de Madara. Auxiliado secretamente por Zetsu Negro, Kabuto descobriu o corpo do lendário Uchiha – prontamente o utilizando para aumentar o próprio poder.

Kabuto Madara

PUBLICIDADE

Estando ele em posse do corpo do verdadeiro Madara, o que era improvável se tornou impossível. Não tinha como ele estar vivo e morto ao mesmo tempo, Kabuto sabia. E o aprendiz de Orochimaru utilizou esse conhecimento para colocar Obito contra a parede e forçar uma aliança na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Assim como quase todos os detalhes da Quarta Guerra, Zetsu Negro foi o grande responsável por trás de tudo. Tanto do disfarce de Obito como Madara, como pela descoberta por  Kabuto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.