InícioAnimeComo Bonney Comeu a Toshi Toshi no Mi em One Piece?

Como Bonney Comeu a Toshi Toshi no Mi em One Piece?

PUBLICIDADE

Jewelry Bonney é o foco dos capítulos em andamento de One Piece e continuará a ser o centro das atenções na história à medida que a saga da Ilha de Egghead prossegue.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Oda tem dado bastante destaque a esse personagem, já que é através dela que toda a história de Kuma está sendo descrita. Bonney finalmente conseguiu se deparar com as memórias de seu pai e entender o sofrimento que ele teve que enfrentar na vida.

Ao mesmo tempo, através desse flashback, os fãs também descobriram muitas coisas sobre Bonney, especialmente agora que a história está oficialmente cobrindo eventos relacionados ao seu nascimento e crescimento, juntamente com todas as dificuldades que ela mesma teve que enfrentar.

PUBLICIDADE

Uma das coisas mais interessantes que aconteceu na vida de Bonney foi o encontro com a incrível Toshi Toshi no Mi, uma fruta do diabo mística que lhe concedeu poderes surpreendentes. No capítulo mais recente de One Piece, finalmente foi revelado como Bonney conseguiu comer essa Fruta do Diabo.

As Aventuras de Bonney e Kuma

Como Bonney Comeu a Toshi Toshi no Mi em One Piece?
Reprodução: One Piece

Jewelry Bonney foi revelada como filha de Ginny e de um Dragão Celestial com quem ela foi forçada a se casar. Depois que Ginny foi sequestrada, ela foi forçada a servir a esse Dragão Celestial sem nome e, após contrair uma espécie de doença, foi descartada, junto com Bonney. Ginny foi vítima da Doença da Escama de Safira e, infelizmente, foi exposta à luz natural enquanto tentava chegar ao Reino Sorbet e acabou falecendo no processo.

Bonney foi encontrada por Kuma e ele decidiu criá-la sozinho e fazer o melhor por ela. Os fãs puderam ver Bonney crescer com Kuma, no entanto, a vida deles, que agora parecia um pouco mais positiva, deu outra reviravolta triste quando Bonney mesma começou a desenvolver a escama de safira.

Bonney consultou vários médicos e, eventualmente, um deles conseguiu diagnosticar essa doença pelo que era e disse a Kuma que ela tinha apenas 5 anos de vida. Imediatamente depois disso, Kuma decidiu ir de um lugar para outro em busca de uma cura para Bonney, no entanto, antes disso, Bonney conseguiu comer sua incrível Fruta do Diabo e ganhar poderes tremendos.

Como Bonney Comeu a Toshi Toshi no Mi

Como Bonney Comeu a Toshi Toshi no Mi em One Piece?
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

No capítulo 1099 de One Piece, foi revelado aos fãs que Kuma lutou contra King Becori e suas forças sozinho. Esse evento ficou conhecido como a Revolução de 1 Homem do Reino Sorbet e, nessa guerra, Kuma destruiu completamente King Becori e todo o seu exército. O povo do Reino então pressionou Kuma a assumir a coroa e ele acabou fazendo isso. No entanto, Kuma revelou que era apenas o rosto da coroa.

Na realidade, King Bulldog estava manipulando as coisas por trás, com a permissão de Kuma. Kuma continuou vivendo no sul do Reino Sorbet na mesma igreja e, como sempre, continuou a cuidar de idosos, aproveitando ao máximo sua habilidade. Foi por volta desse tempo que Bonney teria comido a Fruta do Diabo.

Bonney, que conseguiu assumir a forma de uma adulta, decidiu correr voltas para aumentar sua resistência quando tivesse 10 anos. Inicialmente, as pessoas ao seu redor acharam impossível reconhecer quem era essa pessoa. Tudo o que podiam dizer era que essa pessoa tinha uma grande semelhança com Ginny.

PUBLICIDADE

Não demorou muito até que Bonney mesma deixasse claro quem era, e então as pessoas ao seu redor juntaram as peças e perceberam que ela poderia ter comido uma Fruta do Diabo. Pouco depois, uma pesquisa foi realizada para descobrir qual poder Bonney havia adquirido e foi revelado em uma enciclopédia de Frutas do Diabo que sua Fruta do Diabo poderia ser a Toshi Toshi no Mi.

Não é revelado no capítulo onde exatamente Bonney encontrou essa Fruta do Diabo, no entanto, certamente aconteceu após a revolução de um homem do Reino Sorbet. Bonney se propôs a aumentar sua resistência e sua força para estar pronta para navegar e ver o mundo inteiro com seu pai, Kuma, assim como ele prometeu.

Inicialmente, Bonney só consegue assumir a forma de uma adulta. Como mencionado por Oda, Bonney tinha 22 anos antes do salto temporal. Portanto, é provável que Bonney só possa assumir a forma de uma mulher de 22 anos por volta desse tempo. Mais tarde, no entanto, ela também aprende a se transformar em uma senhora idosa.

PUBLICIDADE

Isso acontece quando Queen Connie, a esposa de King Bulldog, faz uma aparição com ele. É exatamente em quem Bonney se transforma muito mais tarde na história, quando decide se infiltrar na Reverie. Os fãs podem saber que Bonney assumiu a forma de uma Rainha Viúva Connie na época e, pouco depois, assumiu sua forma real também. Agora, Oda finalmente revelou como isso se tornou possível.

Os Poderes da Toshi Toshi no Mi

Reprodução: One Piece

A Toshi Toshi no Mi é uma habilidade incrivelmente poderosa que pertence à classe Paramecia. Bonney comeu esta Fruta do Diabo em uma idade muito jovem, e é impressionante que ela tenha conseguido controlar esse poder tão bem, apesar de não ser uma adulta. Em termos simples, esta Fruta do Diabo permite ao usuário alterar suas idades da maneira que quiserem.

PUBLICIDADE

Bonney pode se transformar em uma mulher idosa ou em uma criança. Bonney também pode alterar as idades de outras pessoas ao seu redor. Ela pode transformar pessoas em suas variantes mais velhas ou adultos em crianças pequenas. No entanto, deve-se lembrar que, para os outros, o poder de Bonney é apenas temporário. Bonney também pode dar uma experiência quase mortal àqueles que se colocam em seu caminho e também pode usar suas armas para transferir sua habilidade para os outros, apagando sua idade no processo.

Um dos aspectos mais incríveis da habilidade de Bonney é o fato de que ela pode alternar linhas do tempo também. Por exemplo, Bonney poderia assumir uma forma muscular que claramente se assemelhava a um estado Bucaneiro. Isso seria uma linha do tempo alternativa se Bonney fosse a verdadeira filha de Kuma. Dessa forma, esta Fruta do Diabo pode ser usada para acessar um cenário “e se”.

Bonney também pode usar essa habilidade em outras pessoas, no entanto, como sempre, essa mudança não é permanente. É bastante claro ver que Bonney possui uma incrível quantidade de poder em suas mãos e o fato de que ela ainda não é uma adulta significa que, à medida que ela cresce, ela só vai aprimorar ainda mais suas habilidades. Bonney está destinada a grandes feitos em One Piece, e sua Fruta do Diabo a levará a alturas incríveis no futuro da história.

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.