PUBLICIDADE
InícioAnimeComo a chegada do Vegapunk pode afetar o arco de Franky em...

Como a chegada do Vegapunk pode afetar o arco de Franky em One Piece

Após muitos anos de publicação, o mangá de One Piece finalmente nos revela Vegapunk, e a chegada dele pode fazer com que Franky se torne ainda mais forte.

PUBLICIDADE
Como a chegada do Vegapunk pode afetar o arco de Franky em One Piece
Reprodução: One Piece

Como a chegada do Vegapunk pode afetar o arco de Franky em One Piece

A esperança daqui para frente é que Franky seja dotado desta vez para progredir em suas próprias habilidades e compreensão da cibernética. Como alguns teorizaram, o pôster de Franky como o Thousand Sunny poderia estar prenunciando sua forma final de combinar o Pirata de Ferro com o navio, formando um mecha-suit maior e mais forte.

PUBLICIDADE

Se Dr. Vegapunk decidir que vale a pena aproveitar o gênio Franky, é possível que este seja o arco de One Piece onde essa teoria se torne realidade, e o General Franky final – talvez conhecido como General Thousand Franky ou General Franky Sunny – seja criado em preparação para sua batalha final da série. Embora permaneça pura especulação por enquanto, Franky merece outra chance de brilhar.

Com Monkey D. Luffy e Jinbe separados do resto da tripulação – e as circunstâncias de onde o resto está – faz sentido para Franky assumir o comando da trama e dirigir o resto dos Chapéus de Palha. Provavelmente não é por acaso que Eiichiro Oda fez com que Jinbe colocasse Franky no banco do motorista do Thousand Sunny e, em seguida, tivesse o último painel de um Chapéu de Palha sendo o rosto de Franky ao se dirigir ao Dr. Vegapunk. Esses momentos pequenos e aparentemente insignificantes geralmente são mais do que parecem, e podem ser uma maneira de Oda mostrar que Franky será o rosto e a voz desse arco.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.