InícioAnimeChainsaw Man mostra quantos humanos morrem pelas mãos dos demônios

Chainsaw Man mostra quantos humanos morrem pelas mãos dos demônios

O universo em que se passa a história de Chainsaw Man é muito perigoso e sombrio, e o mangá revelou quantos humanos são mortos por demônios de forma geral, e o número é extremamente alto.

PUBLICIDADE
Chainsaw Man mostra quantos humanos são mortos pelos demônios
Reprodução: Chainsaw Man

Chainsaw Man mostra quantos humanos são mortos pelos demônios

Com Asa fazendo um acordo com o Demônio da Guerra após sua morte nas mãos de um colega de classe, a jovem estudante agora está procurando Denji por motivos de vingança, embora o motivo pelo qual o Demônio da Guerra tenha um rancor por ele permaneça um mistério. Juntando-se ao “Devil Hunting Club” de sua escola, Mitaka está a par de um orador político que detalha os fatos verdadeiramente perturbadores quando se trata de quantas pessoas morrem nas mãos de demônios:

PUBLICIDADE

“Cerca de vinte pessoas atualmente pararam para me ouvir. Desses vinte, apenas cinco morrerão de velhice. Do resto, cinco morrerão de doença. Um morrerá em um acidente de trânsito, um morrerá de homicídio, e mais um cometerá suicídio. Os sete restantes serão todos mortos por demônios. Sete em cada vinte vidas são abruptamente extintas em ataques de demônios! Não se engane! A humanidade está em guerra com os demônios!”

Claro, enquanto este discurso está ocorrendo, Asa se depara com um demônio que se parece bastante com o Demônio Morcego, um dos primeiros “grandes males” da série que fez com que Denji se unisse a Power para lutar. Infelizmente para Mitaka, o demônio da guerra explica que eles não estão atualmente em um nível em que serão capazes de derrotar esse monstro.

Fã de Chainsaw Man viraliza com um lindo cosplay da Makima
Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

O mangá de Chainsaw Man pode ser lido gratuitamente e em português no site do MANGAPLUS.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.