Shueisha anunciou em um comunicado que Chainsaw Man atingiu a marca de 13 milhões de cópias em circulação no mundo todo.
Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Ele foi publicado na Shueisha ‘s Weekly Shonen Jump, com seus capítulos coletados em onze volumes.
Chainsaw Man atinge marca de 13 milhões de cópias em circulação
Em desenvolvimento no estúdio MAPPA, responsáveis por Jujutsu Kaisen e o bem-sucedido longa-metragem Jujutsu Kaisen 0, a adaptação do anime de Chainsaw Man terá um painel na Anime Expo, no dia 4 de julho
Recentemente, a Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos de streaming do anime, que deve entrar no catálogo da plataforma ainda neste ano, tendo simulcast, além de ficar disponível para mais de 200 países com versões legendadas e dubladas.
Chainsaw Man acompanha a história do jovem Denji, que ficou endividado após a morte do pai. Por um acaso do destino, o protagonista salva um cão-Demônio chamado Pochita, ele passa a receber dinheiro para matar demônios para a Yakuza. O cãozinho, Pochita, tem uma peculiar motosserra atrelada ao focinho e, com isso, Denji consegue exterminar os alvos.
Confira também:
- Anime de Chainsaw Man é oficialmente anunciado e recebe um pôster incrível
- Descubra qual foi a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Chainsaw Man – Principais personagens, histórias e poderes
- Os 10 personagens mais fortes de Chainsaw Man