Cha Hae-In retorna em Solo Leveling: Ragnarok com poder renovado

Cha Hae-In voltou a ganhar destaque em Solo Leveling: Ragnarok. No capítulo 70, lançado em 4 de novembro de 2026, a caçadora sul-coreana reaparece após passar cinco anos presa em uma masmorra e demonstra ter alcançado um nível de força muito superior ao que tinha antes.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

A terceira temporada do manhwa retornou com três capítulos inéditos, do 69 ao 71, e uma nova ilustradora: Sanjimseung assumiu o trabalho de Jin, que deixou o projeto em janeiro de 2026 para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. A trama acompanha Sung Suho, filho de Cha Hae-In e Sung Jinwoo.

Cha Hae-In em Solo Leveling: Ragnarok

PUBLICIDADE

O reencontro com a caçadora acontece quando Choi Jong-In e outros Hunters sul-coreanos a encontram dentro da masmorra. Embora Cha já fosse uma das combatentes mais fortes do país, os anos enfrentando perigos e adversários difíceis mudaram o equilíbrio entre ela e seus antigos aliados. A personagem agora se aproxima do patamar dos Hunters de Nível Nacional.

Uma nova fase para a força de Cha Hae-In

Desde sua apresentação na história, Cha Hae-In é conhecida pela velocidade, pela habilidade com a espada e pelo desempenho em combate. Ela teve papel importante na batalha contra a Rainha Formiga, mas acabou derrotada pelo Rei Formiga, assim como os demais Hunters. Sung Jinwoo precisou intervir para mudar o rumo do confronto.

Com a escalada de poder da série, Cha ficou para trás em relação a Jinwoo e até perdeu para Beru durante um treinamento. Em Ragnarok, porém, a personagem começa a superar essa limitação por meio de um processo de reawakening, que pode alterar os poderes de um Hunter.

Cha Hae-In demonstra seus novos poderes

A história relaciona parte desse crescimento à influência dos poderes de Jinwoo durante a gravidez de Suho. Depois, o período na masmorra e as batalhas contra os elfos contribuíram para que Cha se fortalecesse ao longo de cinco anos.

Os acontecimentos previstos na novel também apontam para uma nova evolução: Cha deverá enfrentar Thomas Andre, o Hunter de Nível Nacional mais poderoso dos Estados Unidos, após ele ser possuído por um dos Apóstolos dos Itarim. Durante a luta, ela absorverá mana dos deuses exteriores e poderá alcançar uma força próxima à de um Monarca. Essa trajetória dá à personagem um papel mais relevante e uma progressão própria dentro da franquia.

Solo Leveling: Ragnarok segue em publicação, com os capítulos disponíveis na Tapas até o encerramento da plataforma, previsto para 31 de março de 2027.

Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.