Fãs de Naruto estão familiarizados com sacrifícios heroicos feitos por personagens do anime, mas desde que Boruto: Naruto Next Generations estreou, vimos pouco disso, mas o episódio dessa semana do mangá nos lembrou como a obra de Masashi Kishimoto pode ser brutal com os fãs.
Durante a missão do Time 7, os Genin foram enviados com Katasuke para encontrar Konohamaru, após este desaparecer durante uma missão. O grupo reuniu-se um pouco antes de Ao revelar-se como o vilão que estava caçando eles, e o herói de guerra está pronto para matar o grupo todo para silenciar a conversa deles sobre Kara.
No combate, Ao usa as tecnologias ninja contra o Time 7, e a metralhadora de chakra dele acaba causando uma confusão gigantesca no campo de batalha. O adversário consegue inclusive desarmar Katasuke e ferir Konohamaru, deixando o Time 7 em sérias dificuldades, até que um dos ninjas se sacrificou para que os companheiros conseguissem fugir.
Mugino, que havia sido ferido na missão original dele com Konohamaru, prendeu os braços ao redor de ao. O vilão não ficou impressionado com esse ataque e usou o sabe de luz de chakra dele para perfurar Mugino, que deveria ter morrido no ato.
Felizmente, o personagem conseguiu ainda usar um jutsu de Terra e desabou parte do teto da caverna em que eles se encontravam para cobri-lo juntamente com Ao, para conseguir deter o adversário por mais algum tempo.
Com isso, Konohamaru, Boruto e os outros conseguem fugir, e traçar um plano para que eles consigam voltar para Konoha sem que Ao os intercepte e os mate.
Comments are closed.