InícioAnimeCapítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations traz Boruto...

Capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations traz Boruto manifestando um importante poder inédito

Boruto: Naruto Next Generations está rumo ao final do arco do Exame Chunin no anime, mas o mangá já está bem mais avançado do que isso.

No capítulo mais recente, lançado nessa semana no Japão, o jovem manifestou um novo poder que certamente será mais usado no futuro e hoje falaremos sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisdo!

No capítulo passado de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo mais sobre o passado de Kawaki, e como ele foi vendido para a Kara e aparentemente teve alguns experimentos feitos nele, afinal de contas, ele é o “receptáculo” deles, só não sabemos do que ainda.

Além disso, o grupo de Boruto foi encontrado por Kashin Koji e também por Garou, um inimigo que aparentemente Kawaki tem algum passado em comum.

Diferente de Koji, Garou resolveu atacar o grupo, e Kawaki deu uma rápida amostra do poder dele e da velocidade dele, e um novo combate está para começar.

No capítulo deste mês, veremos Boruto e Kawaki enfrentando Garou, e apesar de ainda não sabermos sobre os detalhes desse combate, a capa do novo mangá mostra que Boruto finalmente vai começar a usar com mais frequência a marca da maldição Karma que ele herdou dos Otsutsuki.

Abaixo, você confere a capa:

Como podemos ver, Boruto está com o Karma a mil, e a marca até mesmo tomou conta do rosto dele, exatamente como na cena inicial do anime entre ele e Kawaki, exibida há mais de um ano.

Outra pista sobre o que vai acontecer neste capítulo é o título dele: Ressonância. Ao que tudo indica, as Marcas da Maldição de Boruto e Kawaki funcionam em conjunto, semelhante ao Kamui de Kakashi e Obito.

Como será que eles vão vencer esse novo adversário? Descobriremos assim que o capítulo for traduzido e publicado na íntegra lá fora, o que não aconteceu ainda.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.