Categorias: Anime

Capítulo mais recente do mangá de Boruto matou um herói da época de Naruto

Boruto: Naruto Next Generations é um mangá completamente diferente do anime. Na publicação impressa, a ação come solta e a história está bem mais desenvolvida, e por lá, parece que acabamos de ver a morte de um importante personagem da época de Naruto morrer, e hoje vamos falar sobre isso.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No mangá de Boruto, as coisas têm ficado bem mais sombrias do que o tom tranquilo do anime, e o último arco da história introduziu um vilão mais forte ainda para Boruto, Konohamaru e os outros enfrentarem.

No capítulo mais recente do mangá, vimos o Time 7 enfrentando Ao com tudo o que eles tinham. O grupo teve que enfrentar o ninja, que ganhou diversas melhorias cibernéticas após a Quarta Guerra Ninja e que acabou juntando-se ao grupo clandestino chamado de Kara, e ele já havia colocado Konohamaru fora de combate, deixando os ninjas em maus lençóis.

Felizmente para os ninjas, Boruto conseguiu derrotar Ao e deixá-lo bastante machucado. Ao invés de matá-lo, Boruto decidiu ser misericordioso e usar o clássico Talk no Jutsu da família Uzumaki. O jutsu quase deu certo e quase fez Ao voltar ao lado dos ninjas bons, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, eles acabaram sendo atacados por outro membro da Kara.

Kashin Koji apareceu do nada para silenciar Ao antes que ele pudesse dizer alguma coisa, invocando um sapo boiler gigante para esmagar e matar Ao. Felizmente, Boruto não foi atingido pelo sapo, já que Ao empurrou Boruto para longe com um jutsu antes que o anfíbio gigante atingisse os dois.

Apesar do mangá ainda não ter confirmado a morte de Ao, ele já estava em péssima condição antes do ataque de Koji, ou seja, dificilmente ele sobreviveu, e se ele tiver conseguido sobreviver, ele merece o troféu de Obito do ano, afinal de contas, não era para ele ter sobrevivido.

Boruto: Naruto Next Generations retorna em 3 ou 4 semanas no mangá, e aí saberemos o que aconteceu com Ao, se ele morreu ou não, mas o nosso palpite é que ele bateu as botas sim. Talvez ele dê uma agonizada ainda, mas dificilmente ele sai dessa com a vida dele.

Este website utiliza cookies