Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes traz a primeira grande derrota de Cumber

Sendo uma série promocional, Super Dragon Ball Heroes possui uma história até que simples, mas como não está ligada ao universo canônico da franquia de Akira Toriyama, a série pode explorar conceitos totalmente inéditos e até criar novas transformações.

No capítulo mais recente do anime vimos que enquanto Trunks, Vegeta, Piccolo, 17 e Goku estão defendendo o Universo 7, o Sayajin Cumber está batalhando no Universo 3 contra Cooler (Coola), o irmão mais velho de Freeza.

Criado exclusivamente para esse anime, Cumber é um antigo Sayajin que foi removido do seu tempo e faz parte dos nefastos experimentos de Fu. Ainda durante o começo da Saga da Prisão Planetária vimos que Cumber possui um poder absurdo, principalmente na sua transformação em Super Saiyajin 3, quando foi capaz de subjugar as versões Xeno de Goku e Vegeta com ambos nas formas de Super Saiyajin Blue.

Mesmo tendo sido parado momentaneamente apenas por  Goku utilizando o Instinto Superior, até o momento Cumber não tinha sofrido nenhuma derrotar, mas isso finalmente ocorreu episódio 12. Durante a sua batalha contra Cooler, Cumber inicialmente parece ter bastante vantagem, mas o jogo acaba virando quando o irmão de Freeza apresenta uma nova transformação, intitulada Cooler Dourado.

Com essa forma ativada Cooler ganha um aumento absurdo de velocidade e força, começando a oblitera rapidamente Cumber sem que o Saiyajin se quer tenha tempo para se defender. No entanto, todo esse poder rapidamente compra um preço de Cooler, e quando estava prestes a finalizar o seu adversário o seu corpo começa a superaquece e ele precisa fugir da luta.

De qualquer forma, Cumber aparece praticamente desacordado no chão e por pouco não acabou sendo morto.

Os novos episódios de Dragon Ball Heroes são lançados mensalmente.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies