Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes revela se Goku já domina ou não o Instinto Superior

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 e desde então os fãs têm aguardado ansiosamente pelo anúncio do retorno do anime. Enquanto isso não acontece, Super Dragon Ball Heroes é uma espécie de tiragosto que tem boas ideias, mas poderia ter uma execução bem melhor.

No arco atual do anime, Goku recebeu um treinamento especial do Sumo Sacerdote para aprimorar o seu controle do Instinto Superior, mas ainda resta a pergunta: será que ele finalmente consegue usar a técnica quando ele quiser ou ele ainda tem um longo caminho a percorrer?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No episódio 10 de Super Dragon Ball Heroes, Goku finalmente chegou para salvar a pele de Vegeta e Jiren, e a princípio ele realmente conseguiu isso, causando bastante dano nos adversários.

Ainda assim, o Instinto Superior Incompleto de Goku não foi o suficiente para enfrentar Hearts e a vilã Lagss, e logo ele ficou sem energia e acabou apanhando bastante para essa inimiga.

Ao que tudo indica, Goku conseguiu melhorar o seu controle do Instinto Superior com o Sumo Sacerdote, conseguindo ativar o modo incompleto dele com certa facilidade, mas ele ainda parece ter um longo caminho a percorrer no controle de quanta energia ele gasta nesse estado.

Vale ressaltar que Goku conseguiu usar o Instinto Superior Completo para derrotar Cumber no final do arco passado do anime, então é meio estranho ver esse progresso inconsistente de Goku para usar esse estado quando ele precisar.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome. No ocidente, é possível jogá-lo no Nintendo Switch.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade