Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes revela se Goku já domina ou não o Instinto Superior

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 e desde então os fãs têm aguardado ansiosamente pelo anúncio do retorno do anime. Enquanto isso não acontece, Super Dragon Ball Heroes é uma espécie de tiragosto que tem boas ideias, mas poderia ter uma execução bem melhor.

No arco atual do anime, Goku recebeu um treinamento especial do Sumo Sacerdote para aprimorar o seu controle do Instinto Superior, mas ainda resta a pergunta: será que ele finalmente consegue usar a técnica quando ele quiser ou ele ainda tem um longo caminho a percorrer?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No episódio 10 de Super Dragon Ball Heroes, Goku finalmente chegou para salvar a pele de Vegeta e Jiren, e a princípio ele realmente conseguiu isso, causando bastante dano nos adversários.

Ainda assim, o Instinto Superior Incompleto de Goku não foi o suficiente para enfrentar Hearts e a vilã Lagss, e logo ele ficou sem energia e acabou apanhando bastante para essa inimiga.

Ao que tudo indica, Goku conseguiu melhorar o seu controle do Instinto Superior com o Sumo Sacerdote, conseguindo ativar o modo incompleto dele com certa facilidade, mas ele ainda parece ter um longo caminho a percorrer no controle de quanta energia ele gasta nesse estado.

Vale ressaltar que Goku conseguiu usar o Instinto Superior Completo para derrotar Cumber no final do arco passado do anime, então é meio estranho ver esse progresso inconsistente de Goku para usar esse estado quando ele precisar.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome. No ocidente, é possível jogá-lo no Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies