Capítulo mais recente de One Punch Man mostrou a grande limitação da técnica suprema do Imperador Criança

One Punch Man é um dos melhores e mais engraçados mangás da atualidade, e um com uma característica única: os personagens secundários ganham mais tempo de tela do que o próprio protagonista.

Tanto isso é verdade que estamos há 3 ou 4 capítulos sem vermos Saitama, o personagem principal do mangá.

No capítulo deste mês, não vimos ele novamente, mas ficamos sabendo da grande limitação da técnica suprema do Imperador Criança.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar-se, One Punch Man atualmente está na saga do assalto à União dos Vilões, onde os heróis de Classe S, e Saitama, estão em busca do filho de um dos maiores financiadores da União dos Heróis.

Como era de se esperar, o Imperador Criança foi o primeiro a encontrar o garoto, mas não antes de deparar-se com alguns inimigos bem problemáticos, sendo o maior deles o Homem Fênix.

Apesar de ter sido derrotado facilmente pelo Imperador Criança, o Homem Fênix teve uma experiência de quase morte e, ao voltar dela, passou de nível de desastre de Demônio (ou seja, que poderia destruir uma cidade toda) para Dragão (que poderia destruir múltiplas cidades).

Ao passar por essa experiência, o Homem Fênix aumentou o poder dele imensamente, e com isso conseguiu vencer todos os truques do Imperador Criança, forçando-o a usar a sua técnica suprema, um verdadeiro megazord gigantesco que finalmente conseguiu causar algum dano ao Homem Fênix.

O grande problema deste megazord do Imperador Criança é que ele conta com uma bateria extremamente curta, e caso ele não consiga finalizar a batalha logo, ele vai acabar sem poder usar esta arma e ficar totalmente vulnerável ao inimigo.

Será que ele vai conseguir sair dessa enrascada? O próximo capítulo de One Punch Man deve chegar no mês que vem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade