Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Punch Man finalmente revela o grande vilão desta temporada

A segunda temporada de One-Punch Man começou de uma maneira surpreendente, com a Associação de Heróis revelando uma nova iniciativa para contratar vilões para fazer o serviço dos heróis após a invasão de Boros.

A cena pós-créditos do primeiro episódio do anime introduziu o vilão Garou, que proclamou que a reunião entre a Associação de Heróis acabaria em uma carnificina quando ele chegasse. E foi exatamente isto que aconteceu no segundo episódio.

Para provar que todos os outros vilões e heróis presentes na reunião são insignificantes, Garou começa a massacrar todos eles. Os heróis de Classe A MagicMan, Heavy Tank Loincloth, e Blue Fire são terrivelmente surrados e/ou mortos por Garou, e não parou por aí.

Todos os vilões que estavam ali presentes são massacrados por Garou, e apenas o presidente da A.H. sobra para presenciar a chamada “Estreia Espetacular de Garou, o Monstro”.

O segundo episódio deixou claro que Garou será um grande inimigo a ser derrotado no mundo de One-Punch Man. Alguns fãs mais atentos notaram que durante a abertura mostra várias lutas futuras envolvendo Garou, incluindo uma batalha contra Genos, que provavelmente será a luta final desta segunda temporada.

Quem aí está ansioso para ver Garou se envolvendo em mais algumas lutas?

Este website utiliza cookies