Capítulo mais recente de One-Punch Man aproxima de batalha de Fubuki contra supervilã

O último episódio da segunda temporada de One-Punch Man viu uma quantidade massiva de monstros atacando ao mesmo tempo.

A Associação de Heróis foi acionada e diversos heróis foram espalhados, já que este ataque planejado teve monstros de alto nível aparecendo por toda parte.

Após demonstrar grande potencial de luta contra Saitama, Fubuki, a Tempestade Infernal, pode estar próxima de exibir toda sua capacidade.

No final do quinto episódio da segunda temporada, Fubuki e seu Grupo Blizzard se preparam para enfrentar uma vilã seminua que também pode comandar um grupo de lutadores.

Princesa Monstro Super S” tem um estilo que remete ao sadismo e sua habilidade principal é invadir a mente dos heróis que a atacam. Seu chicote permite que ela tome o controle de quem ela quiser com um estímulo de “amor” e eles farão o que ela mandar.

Essa vilã dominatrix é um perfeito contra-ponto de Fubuki, cuja influência a ajudou a reunir um grupo de indivíduos para lutar em seu nome também.

Mas enquanto Fubuki tem suas próprias habilidades telecinéticas, seu complexo de inferioridade com sua irmã Tatsumaki pode dificultar as coisas na próxima luta.

Fubuki tende a se subestimar, mas talvez essa luta seja o que a ajudará a superar esse trauma interno, mas só saberemos quando o próximo episódio chegar.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.