Quem acompanha One Piece sabe que atualmente estamos no arco de Wano, que promete ser um arco completamente épico e que deixará a guerra de Marineford no chinelo.
No capítulo anterior, vimos Luffy sendo derrotado por Kaidou com apenas um golpe, e agora ficamos sabendo quais são os planos do Yonkou para Luffy e eles não são nada bons.
Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!
No capítulo anterior, vimos Luffy completamente irritado após ver Kaidou atacar seus amigos sem piedade e, achando que estavam mortos, Luffy não pensou duas vezes antes de atacar o Yonkou.
Infelizmente para ele, Kaidou sequer sentiu cócegas com os golpes que Luffy deu e, com apenas um movimento, levou o Chapéu de Palha para a lona, encerrando o capítulo com chave de ouro.
No capítulo mais recente, vimos o que aconteceu após esses eventos e, em apenas um quadro, ficamos sabendo que Kaidou tem planos bastante cruéis para Luffy.
(Confesso que achava que Kaidou seria bem mais alto do que isso, mas tudo bem).
De acordo com Kaidou, se eles forem capazes de quebrar o espírito de Luffy, ele se tornaria um excelente soldado para eles. Sabendo disso, os subordinados de Kaidou imediatamente levam Luffy para a prisão e repetem a mesma coisa que seu mestre falou.
Não somente Luffy, Captain Kid também está preso e somente sairá de lá morto ou caso jure lealdade a Kaidou, mas sabemos que isso não irá acontecer.
Agora nos resta saber como Luffy e Kid irão escapar da prisão e lutar contra os guardas, já que eles estão bastante feridos.