Capítulo mais recente de One Piece revela a nova e astronômica recompensa por Luffy

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem que tem como sonho tornar-se o Rei dos Piratas.

Como os piratas são homens fora-da-lei, eles na maioria dos casos são caçados pelo governo mundial, e recompensas por suas cabeças são colocadas.

Após uma longa jornada, Luffy acumula uma das maiores recompensas do mundo de One Piece, e ela foi atualizada no capítulo mais recente da história.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

Durante o arco da Whole Cake Island, Luffy enfrentou alguns dos seus maiores desafios até aqui, incluindo Charlotte Katakuri, um pirata cuja recompensa pela cabeça era nada menos do que 1 bilhão de belly.

Como era de se esperar, a recompensa pela cabeça de Luffy foi atualizada após o Chapéu de Palha vencer Katakuri, e agora ele vale nada menos do que 1.5 bilhão de belly.

Curiosamente, Luffy não entendeu inicialmente ao ver sua recompensa, já que ele achou que o valor havia sido reduzido para 150 milhões de Belly, quando na verdade ela havia aumentado para o 1.5 bilhão.

Além de ganhar esta recompensa nova, Luffy também ganhou o título de quinto imperador do mar, o que acaba o tornando um alvo ainda maior do que ele já era, pois até então, haviam apenas 4 imperadores do mar na ativa, e eles não ficaram nada felizes em desccobrir que agora há um quinto.

Com isso, Luffy certamente irá enfrentar novos adversários, que serão mais fortes ainda do que Katakuri.

One Piece está sendo publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997. O mangá tem mais de 80 volumes e é um sucesso tanto de crítica quanto de vendas, tendo inclusive tornado-se a história em quadrinhos mais vendida de todos os tempos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade