Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece nos revela detalhes a respeito de um futuro sucessor de Roger

One Piece é uma obra que está sendo trabalhada há mais de 22 anos e muitos detalhes a respeito da história e do mundo criado por Eiichiro Oda foram explorados durante a serialização.

Atualmente o mangá está focado na aventura de Kouzuki Oden e de Gol D. Roger ao redor do mundo e o capítulo 968 nos revelou detalhes a respeito de um futuro sucessor de Roger.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Partindo do final do capítulo 967 quando Roger encontrou o One Piece, agora vemos como que foi o fim dos Piratas Roger antes de sua morte e aprendemos a respeito de um futuro sucessor que viria a terminar o que Roger havia começado.

Segundo Shiarlly na Ilha dos Tritões, Poseidon ainda levaria alguns anos para nascer e outra pessoa importante também estaria prestes a nascer porém em um mar distante e ele seria o responsável por concluir a jornada de Roger e certamente essa pessoa é Luffy, afinal, ele é amigo de Shirahoshi (Poseidon) e se tornará o futuro Rei dos Piratas.

Com isso, descobrimos o porquê de Rayleigh ter afirmado aos Chapéus de Palha lá em Sabaody que ele e Roger haviam chegado muito cedo à Laugh Tale e o capítulo 967 no explica que, pelo motivo de Luffy e Shirahoshi ainda não estarem vivos, Roger não foi capaz de cumprir o desejo de Joy Boy.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies