Anime

Capítulo mais recente de One Piece nos mostra o destino que todo traidor merece

A partir da metade do arco de Wano, o mangá de One Piece passou a nos indicar que havia um traidor dentro da Aliança Pirata com os samurais, revelando os planos de derrotar Kaido e Orochi e quase fazendo com que tudo fosse por água abaixo.

Alguns capítulos depois, descobrimos quem era o responsável pela traição e o capítulo mais recente nos mostrou o destino que todo aquele que trai seus amigos merece.

Atenção! Grandes spoilers de One Piece abaixo!!

Há poucos capítulos atrás descobrimos que o traidor da Aliança Pirata era ninguém menos que Kanjuro, um dos samurais que esteve presente desde o arco de Dressrosa e que sempre se mostrou um bom aliado, porém estava vazando informações para Orochi e Kaido sem que Luffy e os demais soubessem.

Após isso, Kanjuro desafiou os Bainhas Vermelhas para um combate e eis que o que já era esperado finalmente ocorre:

Depois de trair os samurais, quase acabar com seus planos de vingança contra Kaido e espancar Momonosuke, Kanjuro finalmente teve seu merecido destino e morreu sem nem mesmo merecer uma “despedida”, aparecendo já sem vida no chão enquanto o restante dos Bainhas invadiam o castelo de Kaido.

E aí? Achou essa morte justa ou acha que ele deveria ter sofrido mais? Eu voto na segunda opção.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade