Depois de um bom tempo focado em Luffy, o capítulo mais recente do mangá de One Piece trouxe algumas atualizações sobre a rebelião de Wano, e ficamos sabendo que as coisas não estão indo muito bem.
Logo no começo do capitulo 938 vemos que Kin’emon e os demais líderes rebeldes descobriram que Orochi e Kaido já estão sabendo sobre a rebelião, e começaram a prender todos na capital que possuem a Marca da Lua Crescente.
“Nós escolhemos esse símbolo justamente para evitar que ele caísse nas mãos erradas. Mas agora parece que eles descobriram que o símbolo e imagem codificada estão ligados”, afirma Kin’emon.
Em seguida, já na Capital das Flores, vemos um dos rebeldes ser capturado por mercenários que foram contratados para vasculhar a cidade. Ainda ficamos sabendo que qualquer um com a essa marca deverá ser considerado traidor e denunciado imediatamente.
Sem dúvida esse é um problema bem significativo para a rebelião e enquanto Luffy ainda estiver preso nas minas da região de Udon, parece que as coisas não vão melhorar.